×

Bahia:Conta de luz poderá ser paga com cartão do auxílio emergencial

A iniciativa também beneficia clientes baixa renda cadastrados na Tarifa Social que ultrapassem 220 kwh, limite de isenção da tarifa estabelecido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

WhatsApp Image 2020 05 19 at 19.23.00 640x480 e1589973000717 300x225 - Bahia:Conta de luz poderá ser paga com cartão do auxílio emergencial - o tempo jornalismoA partir desta terça-feira (19), a conta de energia dos baianos passa a ser um item de consumo que pode ser pago com o auxílio emergencial do governo federal. O pagamento poderá ser feito através do Cartão Virtual da Caixa Econômica Federal.

Os beneficiários poderão pagar contas do mês vigente e também quitar dívidas anteriores. O pagamento é feito pelo site da Coelba. No site, o cliente deverá fazer login, selecionar as faturas que serão pagas e informar o número do cartão virtual de débito emitido por meio do aplicativo Caixa.

Em seguida, é preciso selecionar a modalidade ‘débito’ para realização do pagamento – Pagamento com Cartão Virtual Caixa Elo – Benefício Emergencial. O processo é finalizado com emissão de um comprovante de pagamento. O cartão de débito virtual é disponibilizado gratuitamente aos correntistas da Caixa, emitido por meio do Internet Banking ou do aplicativo Caixa. Dúvidas sobre o funcionamento do cartão virtual da Caixa Econômica pode encontrar mais detalhes nos perfis oficiais do banco e por meio do site. A iniciativa também beneficia clientes baixa renda cadastrados na Tarifa Social que ultrapassem 220 kwh, limite de isenção da tarifa estabelecido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Bahia:Conta de luz poderá ser paga com cartão do auxílio emergencial - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas