×

Bahia: Operação São João terá reconhecimento facial e cerca de 28 mil policiais

Equipes de inteligência também vão trabalhar de maneira velada (sem identificação), atuando de maneira silenciosa para identificar pontos de atenção e situações suspeitas.

xckbfkflkf 300x200 - Bahia: Operação São João terá reconhecimento facial e cerca de 28 mil policiais - o tempo jornalismoO Governo da Bahia anunciou o esquema de segurança para os festejos juninos. O sistema de reconhecimento facial será a novidade na festa realizada no Parque de Exposições de Salvador, na Paralela. Iniciado na próxima quinta-feira (23), o esquema de segurança vai até domingo (26), e segue entre os dias 30 de junho a 2 de Julho.

A tecnologia, que já ajudou a retirar 262 criminosos das ruas, vai auxiliar a polícia a promover uma festa de paz e muita diversão para baianos e turistas. Mais de R$ 9 milhões foram empregados em efetivo e estrutura para garantir o esquema de segurança dos eventos.

Cerca de 28 mil policiais e bombeiros vão atuar em todo o estado nas ações preventivas, através das patrulhas nas áreas de festa e fiscalização dos itens de segurança dos espaços, e nas ações de monitoramento e investigação, com o aumento dos plantões e dos efetivos disponibilizados nas delegacias.

Equipes de inteligência também vão trabalhar de maneira velada (sem identificação), atuando de maneira silenciosa para identificar pontos de atenção e situações suspeitas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Bahia: Operação São João terá reconhecimento facial e cerca de 28 mil policiais - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas