×

Bahia: Ônibus é alvejado por tiros; uma pessoa morreu e 11 ficaram feridas

A unidade de saúde confirmou que uma das pessoas que deram entrada morreu, mas a identidade da vítima não foi revelada.

whatsapp image 2020 01 25 at 00 e1579960063899 300x188 - Bahia: Ônibus é alvejado por tiros; uma pessoa morreu e 11 ficaram feridas - o tempo jornalismoUm ônibus foi alvejado no trecho urbano na BR-110, na cidade de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador. Uma pessoa morreu e outras 11 ficaram feridas. Segundo informou o G1, o caso aconteceu no final da noite de sexta-feira (24).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus foi atingido pelos disparos próximo ao acesso para a cidade de Candeias. As vítimas foram socorridas para o Hospital Ouro Negro, que fica em Candeias.

A unidade de saúde confirmou que uma das pessoas que deram entrada morreu, mas a identidade da vítima não foi revelada. O hospital disse ainda que as outras 11 pessoas que deram entrada na unidade foram liberadas durante a madrugada deste sábado (25). O ônibus saiu de São Sebastião do Passé e ia em direção a Madre de Deus, para uma festa. Ainda não há informações do que aconteceu no local, nem houve uma tentativa de assalto. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Bahia: Ônibus é alvejado por tiros; uma pessoa morreu e 11 ficaram feridas - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas