×

Bahia: Mulher de 51 anos é morta a golpes de arma branca pelo filho

Ainda não há informações se o suspeito chegou a ser preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

0:00

Uma mulher de 51 anos foi morta a golpes de arma branca pelo filho dela no bairro de Rio Sena, em Salvador, na tarde de sábado (13). A informação foi confirmada pela Polícia Civil e Militar.

O crime aconteceu por volta das 17h, na rua Maria Cecília. Segundo a polícia, o autor, que é usuário de drogas, tentou fugir do local mas foi alcançado por policiais militares e conduzido para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O suspeito, de identidade não revelada, foi encaminhado para atendimento médico por apresentar lesões e agitação violenta. O corpo de Eliecir Conceição dos Santos foi encaminhado para perícia, onde será confirmado qual arma branca foi usada no crime. Ainda não há informações se o suspeito chegou a ser preso. O caso é investigado pela Polícia Civil. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas