×

Avião carregado com cocaína cai no interior de São Paulo

As equipes de resgate encontraram a cocaína embalada em sete pacotes: cinco intactos e dois fragmentados.

Um avião de pequeno porte caiu no início da noite deste sábado (12) em uma área rural na região entre o distrito de Igaraí, no município de Mococa, e Tapiratiba, a 270 km de São Paulo, informou o Corpo de Bombeiros em sua conta oficial no Twitter. A aeronave transportava 7,2 kg de cocaína. Segundo os bombeiros, o piloto — ainda não identificado — morreu carbonizado no local.

As equipes de resgate encontraram a cocaína embalada em sete pacotes: cinco intactos e dois fragmentados. A aeronave caiu em um canavial por volta das 20h30. Não há ainda informações sobre as circunstâncias da queda. Não há também informações sobre o tipo de aeronave.

No leme do avião há a inscrição “RV-10”, que pode indicar que se tratar de um monomotor de quatro lugares. O Corpo de Bombeiros de Mococa foi deslocado para o local para conter as chamas. A Polícia Militar (PM) de Tapiratiba e uma equipe de peritos também foram chamados. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas