×

Após aumento no número de encomendas, Correios decidem manter os preços

Ademais, em 420 cidades, haverá a redução dos valores praticados a partir do próximo dia 31”, informa a nota.

IMAGEM NOTICIA 5 15 300x221 - Após aumento no número de encomendas, Correios decidem manter os preços - o tempo jornalismoOs Correios registraram um aumento de 40% no volume de encomendas em relação ao ano de 2021. De acordo com a estatal, o crescimento do segmento foi potencializado pela pandemia, que restringiu a circulação de pessoas e afetou o comércio convencional.

Em nota, os Correios informaram que já se preparavam para acompanhar as transformações do setor e que o aumento da demanda por serviços de entrega não prejudicou suas operações.

“Nesse contexto, a empresa anuncia que, pelo segundo ano consecutivo, não efetuará reajuste nos preços de encomendas nacionais e internacionais, tais como SEDEX, PAC e serviços de importação e exportação. Ademais, em 420 cidades, haverá a redução dos valores praticados a partir do próximo dia 31”, informa a nota. Floriano Peixoto, presidente dos Correios, afirma que a empresa espera permanecer como a maior parceira do e-commerce nacional.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Após aumento no número de encomendas, Correios decidem manter os preços - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas