×

Após acusações de estupro, Corinthians desiste de convidar Felipe Prior

Através de um vídeo, ele negou as informações.

Depois de ter tido sua participação na edição do Fantástico cancelada pela Globo, o ex-BBB Felipe Prior também não vai mais integrar o Corinthians Fut 7, time de futebol de 7 (mais conhecido por futebol society) do clube.

O arquiteto havia sido aprovado pela avaliação técnica da comissão, direção e elenco da equipe, que desistiu de efetivar o convite após receber acusações de estupro e tentativa de estupro. O anúncio foi feito por meio de comunicado oficial postado no Instagram do Corinthians Fut 7 pela MSJ Representações, empresa licenciada pelo clube que é responsável por realizar as contratações da equipe.

“Devido às últimas notícias recentemente divulgadas sobre o referido atleta, o Corinthians F7 decidiu por não efetivar o convite e aguarda o esclarecimento dos fatos para se pronunciar posteriormente”, dizia o esclarecimento.

Eliminado do BBB20 no paredão que bateu recorde de votos, Felipe Prior é acusado de ter estuprado duas mulheres e tentado estuprar uma terceira, após uma festa de jogos universitários. Através de um vídeo, ele negou as informações.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas