×

Alcolumbre diz considerar ‘grave’ a posição de Bolsonaro em pronunciamento

Em trecho, Davi reafirma que não é momento de ataque à impressa e a outros gestores público.

IMAGEM NOTICIA 5 12 300x221 - Alcolumbre diz considerar ‘grave’ a posição de Bolsonaro em pronunciamento - o tempo jornalismoO presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM), considerou como ‘grave’ o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro durante pronunciamento nesta terça-feira (24). “O país precisa de uma liderança séria, responsável e comprometida com a vida e a saúde da sua população.

Ataque às medidas de contenção ao Covid-19. Posição que está na contramão das ações adotadas em outros países e sugeridas pela própria Organização Mundial da Saúde”, diz em trecho de nota enviada à impressa.

 Em trecho, Davi reafirma que não é momento de ataque à impressa e a outros gestores público.”É momento de união, de serenidade e equilíbrio, de ouvir os técnicos e profissionais da área para que sejam adotadas as precauções e cautelas necessárias”, comenta de acordo com o Jota.  “O Congresso continuará atuante e atento para colaborar no que for necessário para a superação desta crise”, finaliza o presidente do Senado. (BN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Alcolumbre diz considerar ‘grave’ a posição de Bolsonaro em pronunciamento - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas