×

Ainda infectado, Trump deixa hospital e vai para a Casa Branca

Sem recolocar a proteção, ele seguiu para o interior da casa, onde havia funcionários à sua espera. Horas antes de deixar o centro médico, ele minimizou a gravidade da doença.

0:00

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deixou o Centro Médico Nacional Walter Reed, em Bethesda, Maryland, na noite desta segunda-feira (5), após ter sido internado na última sexta para tratar-se de uma infecção por Covid-19, e foi para a Casa Branca. Trump ainda tem uma infecção ativa de Covid-19, capaz de contaminar outras pessoas, mas mesmo assim tirou a máscara ao chegar em sua residência oficial, onde continuará seu tratamento, e posar para fotografias na varanda.
Sem recolocar a proteção, ele seguiu para o interior da casa, onde havia funcionários à sua espera. Horas antes de deixar o centro médico, ele minimizou a gravidade da doença. “Sentindo-me muito bem.
Não tenham medo da Covid. Não deixem que ela domine sua vida. Desenvolvemos, no governo Trump, remédios realmente muito bons e conhecimento. Sinto-me melhor do que há 20 anos”, afirmou Trump. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas