×

Agnaldo Timóteo morre no Rio de Covid aos 84 anos

Timóteo chegou a deixar a UTI na sexta-feira (19), mas não resistiu à infecção. Famosos lamentaram sua partida.

Após ser internado no Hospital São Bernardo na Barra, no dia 17 de março, o cantor e compositor Agnaldo Timóteo morreu na manhã deste sábado, por volta das 10h45, em decorrência de complicações relacionadas à Covid-19, aos 84 anos. “Temos a convicção de que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações”, anunciou a família, em nota.

“Temos a convicção de que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações”, anunciou a família, em nota.

Timóteo tomou a vacina contra o novo coronavírus, mas os médicos acreditam que ele foi infectado no intervalo de tempo entre a primeira e a segunda dose. A família confirmou à GloboNews que ele foi internado três dias depois de tomar a segunda dose. Timóteo chegou a deixar a UTI na sexta-feira (19), mas não resistiu à infecção. Famosos lamentaram sua partida.

Agnaldo sempre gostou de cantar. Na década de 50, o programa “Domingo é dia de folga”, de Governador Valadares, anunciava o “Curió de Caratinga” antes da entrada da voz poderosa, apesar de ainda adolescente, do jovem Agnaldo Timóteo. O artista, que na época trabalhava como torneiro mecânico, buscava ali o início de uma trajetória profissional — ou melhor, de um sonho que começara ainda na infância, em sua Caratinga natal, quando ele gostava de imitar vozes como as de Cauby Peixoto e Anísio Silva. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas