×

Adolescente de 16 anos é suspeito de matar ex-namorada de 25

0:00

Tarde de quarta-feira, 24. Era o aniversário de 25 anos da dona de casa Gislane Ferreira, popularmente conhecida como “Nina”. Ao invés de festa, bolo e parabéns, foi barbaramente assassinada. O crime teve como palco o bairro Nova Ferradas. O principal suspeito é o ex-namorado da vítima: um adolescente de 16 anos. Segundo testemunhas, a mulher ainda tentou fugir da morte, correndo e entrando numa casa, mas não conseguiu sobreviver. Os moradores estão chocados, sobretudo os que presenciaram o assassinato.

O pai do acusado, relatou que chegou a receber uma ligação, momentos após o homicídio. Alguém do outro lado da linha avisou: “Seu filho acabou de matar Nina”. A dona de casa, que estava casada, deixou dois filhos menores, de 8 e 4 anos. Uma das linhas de investigação da polícia Civil deve ser de crime passional. O adolescente, apontado como autor da morte, continuava foragido até o fechamento dessa matéria.Diário Bahia

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas