×

Acidente no Espírito Santo deixa cinco mortos

Uma das vítimas é o motorista do coletivo, e duas mulheres que estavam dentro do veículo também não resistiram.

Capturar 1 300x190 - Acidente no Espírito Santo deixa cinco mortos - o tempo jornalismo

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, o ônibus levava 46 passageiros.

Um ônibus que saiu de Guarapari, no Espírito Santo, em direção a Belo Horizonte, Minas Gerais, se envolveu em um acidente que deixou cinco mortos e 15 feridos, por volta da meia-noite deste sábado (7). O veículo colidiu com um carro na BR-262, em Ibatiba, no Sul do Espirito Santo. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, o ônibus levava 46 passageiros. Uma das vítimas é o motorista do coletivo, e duas mulheres que estavam dentro do veículo também não resistiram.

No carro de passeio envolvido no acidente, foram encontrados dois homens presos às ferragens, que também foram o óbito no local. Ainda segundo a corporação, 10 passageiros do ônibus foram encaminhados para atendimento médico no Pronto Socorro de Ibatiba e outros cinco para atendimento hospitalar em Vitória. Os transportes foram realizados por ambulâncias municipais e do Samu 192.
Os outros passageiros do coletivo não necessitaram de atendimento hospitalar e foram deixados aos cuidados da Empresa Gontijo de Transportes. De acordo com o jornal A Gazeta, o ônibus saiu de Guarapari às 19h30 e passou pela rodoviária de Vitória às 20h50. A batida teria acontecido no km 170 da BR-262, quando o ônibus bateu de frente contra o carro de passeio, que seguia na direção contrária.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Acidente no Espírito Santo deixa cinco mortos - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas