×

Acidente com vítima fatal perto de Camacan. Empresário itabunense ficou ferido

0:00

Uma Mulher identificada como Marilene Vieira Duarte (foto), 50 anos, morreu nesta sexta-feira (22), após um acidente envolvendo dois veículos, na BR-101, próximo a Camacan. Além de Marilene, que morava em Salvador, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas. Elas foram socorridas e levadas para o hospital de Base de Itabuna.

A vítima fatal estava num Focus, que acabou batendo em um Gol conduzido pelo empresário itabunense Conrado, dono da Oficina Total. Ele estava viajando com sua noiva no sentido Eunápolis. O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas