×

Camacan: Comando da PM faz balanço da festa junina em sua jurisdição

O comando ressalta que a CIPM abrange sete Cidades, necessitando assim ofertar segurança publica tanto nos grandes Municípios quanto em pequenos distritos

0:00

Na oportunidade, foi pontuado pelo Comandante, que ao longo dos três dias de festejos de 21 a 24 de junho, foi observado um grande clima de tranquilidade

Nesta terça-feira, 25/06, na sala onde funciona o Comando desta CIPM, foi realizada, com a presença do Gestor da Unidade, Maj PM Penalva, reunião de oficiais com o escopo de apresentar um balanço operacional do período junino, bem como catalogar as possíveis lições aprendidas.

Na oportunidade, foi pontuado pelo Comandante, que ao longo dos três dias de festejos de 21 a 24 de junho, foi observado um grande clima de tranquilidade ao longo das sete Cidades, elogiando a importância do quanto realizado antecipadamente por seu Staff, que teve um árduo planejamento operacional e logístico, imprescindíveis na obtenção dos serviços realizados com excelência pela tropa desta CIPM.

Ao longo dos festejos, a CIA contou com o aporte de todo o efetivo, empregados na folga e em regime de hora extra, tendo escalas subdivididas por patrulhas, contando também com o apoio do processo de policiamento motorizado, duas e quatro rodas, bem como mais uma vez o grande auxílio da Rondesp Sul, que juntos com este efetivo em muito colaboraram para o êxito nesta circunscrição.

Vale ressaltar que a CIPM abrange sete Cidades, necessitando assim ofertar segurança publica tanto nos grandes Municípios quanto em pequenos distritos, fazendo chegar a todos o braço do estado tão necessário à alegria dos festejos. Assim, shows de renome regional mas também local fizeram parte dos trabalhos, culminando na paz social em todos os rincões da 62ª CIPM, garantindo assim, a grande sensação de segurança visualizada e traduzida nos baixos índices das ocorrências ao longo do tempo ora exposto.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas