0:00
Por Agnaldo Santos
Três homens identificados como José Maicon Nascimento Oliveira, 18 anos, Mateus Nunes Lima, 22 anos e Lucas Santos Bezerra, 21, todos procedentes do distrito de São João do Panelinha, Camacan, foram presos na tarde desta quinta-feira (24) por volta das 15:00mim nas imediações do centro de Abastecimento..
O trio estava em situação de vadiagem e em atitude suspeita quando foram abordados por policiais Civis.
Com eles as autoridades policiais encontraram três papelotes de uma substância comparada com cocaína e outra de maconha, prontas para serem comercializadas.
Na abordagem eles negaram que a muamba fosse para o comércio, mas a polícia acredita que eles estão mentindo porque nas condições em que a droga estava acondicionada, tudo levar a crer que eles estavam vendendo a muamba.
Mateus Nunes o mais velho do grupo assumiu a responsabilidade sobre os entorpecentes e confessou ter adquirido a muamba com um caminhoneiro que passava por Panelinha na BR 101. A Polícia também descartou esta possibilidade.
Ainda de acordo com os policiais, os três estão envolvidos porque momentos antes da abordagem, José Maicon estava portando um papelote de maconha e dispensou o pacotinho no momento da abordagem policial. Os três responderão por tráfico de entorpecentes.





































