×

Sorteio Junino da CDL

0:00

A multidão marcou presença no sorteio. (Foto Fábio de Jesus).
Por Agnaldo Santos.
O sorteio da Campanha Junina da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), terminou no Sábado (2) por volta das 21 horas. Alguns prêmios interessantes como celulares,  uma geladeira e uma moto 0 km foram colocados em exposição para sorteio na presença da população, afinal de contas, todas as vezes que A CDL faz uma campanha acoplando sorteio, vira uma atração, ao longo dos anos isso já se transformou em tradição.
Várias consumidores participaram do sorteio e ganharam vales compras. Um Homem identificado como Dário Profeta, residente a rua da Califórnia ganhou um celular, Taiane Santos Silva, da Rua Nossa senhora do Socorro, também ganhou um celular. Mais um celular foi sorteado e a vencedora foi Vanda Veiga, da Avenida dos Pioneiros.
Uma geladeira saiu para Brasilina Rodrigues Oliveira, da Rua Barão do Rio Branco e a vencedora do sorteio da moto foi Helenilza Nascimento Silva, da rua São Boaventura, o cupom sorteado foi da loja Albatroz Tecidos.

Porém houve um agravante, antes de ser anunciado o nome da ganhadora da moto quem teve o nome anunciado como vencedora, foi uma mulher identificada como Valdinete Dantas de Jesus, moradora da rua São Pedro, como a loja onde ela comprou não carimbou o cupom, os locutores que narraram o sorteio anunciaram que o veículo teria que ser sorteado novamente e assim aconteceu. No mais o sorteio transcorreu em ritmo de festa com todos os convidados.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas