
A quantidade da droga apreendida no local surpreendeu os policiais que acreditam que a muamba seria distribuída em cidades da região.
Nesta quarta-feira-feira (14), por volta das 06:00hs, da manhã, policiais da 62ª CIPM, com apoio da RONDESP-SUL fazendo patrulhamento em área estratégica no Município de Santa Luzia, com foco no combate ao tráfico de drogas e crimes contra a vida humana, receberam da comunidade informações dando conta que alguns indivíduos estavam portando armas de fogo em vias públicas, mas quando perceberam a aproximação dos agentes com a viatura, os suspeitos tentaram fugir enquanto efetuavam disparos de armas de fogo contra os policiais, que logo então, revidaram em legítima defesa.
Após o confronto, um dos agressores foi localizado caído, então os agentes imediatamente o socorreram para a emergência ao hospital municipal, mas não resistindo aos ferimentos veio a óbito.
Com eles foram apreendidas aproximadamente 10 mil pedras de crack (1.035g), 236g de maconha, 136 porções de cocaína, embalados em papelotes. Com os bandidos a Guarnição também encontrou uma espingarda calibre 12 municiada e sete cartuchos calibre .38 e dois aparelhos de telefonia celulares. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Santa Luzia, onde foi lavrado o auto de Intervenção Policial. A Delegacia Circunscricional de Santa Luzia, expediu guia para que o corpo fosse encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT).
(O Tempo Jornalismo)