×

Quadrilha é presa em operação da P.R.F em São João do Paraíso

0:00

Neste sábado(16), a Policia Rodoviária Federal realizou a operação batizada como “Galo de Briga”, na BR 101, km 615, próximo a cidade de São João do Paraíso.

A investigação que durou cerca de dois meses contou as participações do Ministério Público e do Juiz da comarca de Camacan.

Durante a operação os federais prenderam Utamar Leite Machado, vulgo “Uta”, Weber Sena de Oliveira e o Policial Militar Marcos Freitas de Carvalho.

Com a quadrilha, a policia encontrou armas, pássaros, mercadorias contrabandeadas, galos de briga madeira nativa da Mata Atlântica e grande quantidade de drogas.

A policia Rodoviária Federal continua na cidade em busca de prender outros dois elementos que ao avistar a guarnição prenderam fuga na mata.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas