×

Polícia prende o delegado de Gandu

0:00

Uma operação de combate à corrupção na polícia, coordenada pela Companhia de Operações Especiais da Secretaria da Segurança Pública levou à prisão, na manhã desta quinta-feira, 14, do delegado da cidade de Gandu, Madson Santos de Barros. Ele é acusado de comandar uma milícia.

Santos já foi preso em duas outras ocasiões. Uma delas, em 2008, por agredir a companheira, e a outra, no ano de 2009, por desacato.


O Diário Oficial de hoje já publica a nomeação de um novo delegado para Gandu. É Getúlio Queiroz Leal Paranhos Jr., que estava em Valença, também no baixo-sul do Estado.
Com informações do Bahia Notícias.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas