0:00
Por Agnaldo Santos
A Polícia Civil de Camacan já identificou o corpo de um homem encontrado morto nas Águas do Rio Pardo no KM 21 na manhã desta quinta-feira (10).
Trata-se de José Anazário de Santana Filho, 65 anos natural do Município de Camacan.
De acordo com familiares José Anazário de Santana Filho, 65 anos, ele era meeiro de uma propriedade rural nas imediações do Rio Pardo, há seis anos. Familiares não acreditam que ele possa ter sido assassinado por que não tinha inimigos.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna veio a Camacan na tarde desta quinta-feira, mas não foi possível trasladar o corpo porque as autoridades esperavam a chegada de familiares que estavam em Salvador.
Os filhos da vítima vieram reconhecer o corpo e na manhã desta sexta-feira (11), fizeram o encaminhamento para perícia a fim de se descobrir o que motivou a morte do agricultor.





































