×

PF prende suspeitos por esquema de hackers de Moro e Deltan

0:00

Acusados de crime virtual pela invasão dos celulares de pelo menos mil pessoas, entre elas autoridades como o presidente da República, Jair Bolsonaro, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Luiz Molição e Thiago Martins, o “Chiclete”, são os dois suspeitos presos, nesta quinta-feira (19), pela segunda fase da Operação Spoofing, da Polícia Federal.

Acusados de crime virtual pela invasão dos celulares de pelo menos mil pessoas, entre elas autoridades como o presidente da República, Jair Bolsonaro, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e os procuradores da Operação Lava Jato, inclusive Deltan Dallagnol.
Molição, inclusive, havia ironizado em redes sociais que a Polícia Federal o prenderia. Na última quarta-feira (18), ele respondeu a uma publicação dizendo duvidar muito que seria preso. Chiclete foi preso Brasília, enquanto Luiz foi detido em Sertãozinho, no interior paulista. (R7)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas