 |
| A Moto foi recuperada no Município de Pau Brasil. |
Por Agnaldo Santos
Um mototaxista identificado como Uedes Viana Brito, 21 anos, procedente do Município de Camacan, foi vítima de um assalto na noite desta segunda-feira(13),por volta das 18:00 horas. Um elemento teria lhe abordado nas imediações da Ponte do Rio Panelão á Rua Carlos Gomes, pedindo uma corrida para o bairro Leoventura, chegando ao local, outro elemento já estava aguarando, quando o moto boy estacionou o veículo foi atacado por trás pelo individuo que esperava, puxando o condutor pelo pescoço e jogando sobre um barranco.
Após a ação marginal, os elementos tomaram a motocicleta e fugiram com destino ao Rio Pardo.
O moto boy chamou seus companheiros e saíram em perseguição, mas não foi possível alcansar os criminosos.
Como sabiam que pela estrada onde os ladrões fugiram pode chegaro ao Município de Pau Brasil, eles ficaram de tocaia e por volta das 2:00 horas da madrugada desta terça-feira(13), um dos elementos apareceu já no Município de Pau Brasil conduzindo o veículo.
Três companheiros do mototaxista ladeados com ele entraram em perseguição pelo asfalto, não suportando a pressão dos mototaxistas o assaltante perdeu o controle, bateu em um barranco e fugiu a pé pelo matagal abandonando o veículo.
Na manhã desta terça-feira, a vítima registrou boletim de ocorrência sobre o ocorrido. Os ladrões já tinham quebrado as placas da moto.