0:00
| Esta é a arma utilizada no episódio. |
Por Agnaldo Santos
Um menor de 15 anos de idade, procedente do Bairro Joana Angélica desferiu uma facada nas Costelas de um catador de papelão enquanto catavam material na porta de um supermercado na entrada de Jacareci, á rua Bahia, centro de Camacan.
De acordo com informações o catador Ualas Souza Santos 18 anos, vinha há alguns dias se aproveitando da estatura mediana do menor querendo que este lhe impusesse respeito por meio de ameaças e xingamentos.
Na manhã desta quarta-feira (20), Ualas entrou em discussão com o referido menor, houve confronto e nesta oportunidade Ualas teria xingado a mãe do adolescente.
Não gostando das colocações feitas a respeito de sua genitora o menor desferiu uma facada nas imediações das costelas do catador.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a Fundação Hospitalar de Camacan onde recebeu atendimento médico.
O plantonista Civil registrou boletim de ocorrência na presença de um conselheiro tutelar, após ser ouvido o adolescente foi liberado.





































