0:00
| Algumas pessoas ficaram sem doar por causa do horário programado. |
Por Agnaldo Santos
Foi mais um gesto de solidariedade e amor a vida, assim foi registrada mais uma campanha de coleta de sangue realizada na Câmara de vereadores de Camacan.
De acordo com os organizadores, foram captadas 130 bolsas e só não foi possível coletar um número superior por causa do horário programada pelas equipes.
Este é um projeto realizado na cidade pelo menos duas vezes ao ano.
De acordo ainda com os organizadores, o povo de Camacan tem se mostrado muito solidário com esta questão e não tem medido esforços no sentido de participar de tão importante ação.
Vale ressaltar que sempre que esta campanha é desencadeada no Município, é em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, que descentraliza funcionários da sua sede a fim de realizar este trabalho na cidade.





































