×

Japão sofre com os terremotos e Tsunami devastadores

0:00

Os tremores deixaram rastro de destruição.
Um tremor de 8,9 graus na escala Richter sacudiu nesta sexta-feira (11) o Japão, país de 126 milhões de habitantes e lar de 254 mil brasileiros, segundo o Itamaraty (Ministério das Relações Exteriores).

Esses brasileiros relataram momentos de pânico após o terremoto, o mais forte em 140 anos a atingir o arquipélago asiático. E o alerta de tsunami, lançado para mais de 20 países após o tremor, também preocupou quem estava em outros pontos do Pacífico, como a atriz Dani Suzuki – ela passa férias no Havaí, arquipélago que pertence aos Estados Unidos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas