×

Itabuna: Funcionário da Santa Casa de Misericórdia é assassinado

Informações dão conta que Hércules era funcionário do setor de farmácia da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna

O motociclista Hércules Souza Santos, 22 anos, foi assassinado a tiros, na rodovia Itabuna-Itajuípea noite desta segunda-feira (1º). Fazendeiros da região relataram à polícia terem ouvido barulho de disparos de arma de fogo e um caminhoneiro acionou a PRF.
Informações dão conta que Hércules era funcionário do setor de farmácia da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna e que ele utilizava a moto para ir a faculdade. Morador de Itajuípe, Hércules era estudante de Farmácia e trabalhava no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de latrocínio já que o veículo não foi levado. “Hércules era profissional exemplar e tinha futuro promissor na Santa Casa, onde ingressou em 2020 como estagiário. Dedicado, no início de 2022, foi promovido ao cargo de atendente.”, diz nota da Santa Casa.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas