×

Homem é atingido com um tiro no centro de Camacan

0:00

Um homem identificado apenas como Alex Nascimento, 27 anos, residente á rua Antonio Pereira dos Santos, foi atingido com um tiro no abdomem, nas imediações da rua onde mora, no centro da cidade.
O disparo foi deflagrado por um homem até o momento não identificado pelas autoridades policiais.
A Polícia Militar informou que o autor do disparo fugiu momentos após ter atentado contra a vida da sua vítima.
Apesar da Polícia civil já ter dado início ao processo de diligência com cunho investigatório, ainda não conseguiu descobrir qual o motivo que levou a tentativa de assassinato.
Após ser alvejado o homem foi socorrido na Fundação Hospitalar de Camacan e depois transaferido para o Hospital de Base em Itabuna. 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas