×

Fugitivo de Camacan mata trabalhador a tiros em Pau Brasil

0:00

Nei disse não se lembrar de ter efetuado os disparos.(Fotos: Agnaldo Santos) 
Por Agnaldo Santos 
Um crime butal foi registrado na noite desta sexta-feira(20) na zona rural há 12 km do centro de Pau Brasil.
A vítima foi o trabalhador rural Derisvaldo Lima conhecido como Góda, de aproximadamente 30 anos, que morava na zona rural de Pau Brasil..
Ele foi alvejado pelo próprio amigo identificado como Valdinei da Boa Morte Lírio (Nei), 42 anos, residente á Rua Renato Cabral Cento de Camacan.
Esta é a arma do crime.
Nei Alvejou a vítima á queima roupa com quatro tiros de revolver calibre 38 na região do abdômen e um tiro na boca por volta das 22h00minmim. A vítima morava em uma fazenda pertencente a um irmão do acusado na região de Pau Brasil.
 O autor deste homicídio também é acusado de ter estuprado uma funcionaria da Fundação Hospitalar de Camacan há três anos, na época ele foi preso, mas dentro de poucos dias da sua prisão conseguiu fugir juntamente com outros presos antes do seu julgamento e, era considerado fugitivo da justiça e das autoridades policiais do Município de Camacan.
Ele foi preso nesta sexta-feira (20), numa ação conjunta da Policia civil e Militar por volta das 22:00mim na zona rural nas proximidades onde o crime ocorreu.
De acordo com os policiais, Nei estava em visível estado de embriaguez, resistiu á prisão e os policiais tiveram que fazer uso da força necessária a fim de colocá-lo na viatura. A prisão foi feita pelos soldados da PM Brandão, Lombardo e o agente Civil Careca Bonfim.
  
O acusado foi transferido e apresentado ao plantonista Civil da delegacia pública de Camacan na manhã deste sábado (21).
Ele disse á nossa reportagem que saiu com a vítima para uma bebedeira desde ás 13h00min, desta sexta feira, jogaram sinuca e tomaram muito conhaque, mas garante que não se lembra de ter desferido os tiros contra o amigo pois estava sob o efeito do álcool. “Quando acordei no matagal foi que fiquei sabendo que matei o rapaz”, disse
 Na casa do acusado a polícia encontrou uma espingarda carabina, dois rifles calibre 22, dois revolveres calibre 38, uma espingarda de socar e uma espingarda cartucheira calibre 28.
A vítima foi transferida e morreu no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães em Itabuna por volta de 01h00mim, e encaminhada para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT).  

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas