×

Em Ilhéus:avião da gol arremeteu 3 vezes e deixou passageiros em pânico

0:00

Os passageiros do voo da Gol que saiu às 10h40min deste sábado, 21, de São Paulo, com destino a Salvador, com escalas em Belo Horizonte e Ilhéus, não tinham a menor ideia dos momentos de apreensão que viveriam.

A aeronave teve problemas em pleno ar.
Quando o avião se aproximou da pista do Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, por volta de 13h40min, começaram os problemas. Segundo o comerciante Elias Soares, de Buerarema, que era um dos passageiros, a aeronave arremeteu três vezes antes que o piloto conseguisse aterrissar.
O comerciante relata que o avião ficou um bom tempo (ele não sabe precisar quanto) taxiando sobre a região e, durante todo esse período tenso, as comissárias de bordo desapareceram. “Ninguém nos informava nada”, afirma Elias.
A dificuldade para pousar a aeronave, associada à falta de informações, fez com que alguns passageiros se desesperassem. Uma mulher esteve perto de desmaiar e foi amparada, e o próprio Elias também confessa ter imaginado o pior. “Eu senti a morte”, diz o comerciante.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas