×

Concurso para procurador da república oferece 114 vagas

0:00

O Ministério Público Federal abriu as inscrições para concurso público que oferecerá 114 vagas de procurador da República, sendo sete vagas para a Bahia, das quais seis vagas são para Salvador e uma para Guanambi.
O prazo de inscrição será encerrado no dia 26 de abril, conforme o edital publicado no Diário Oficial da União. O candidato precisa comprovar, pelo menos, três anos de atividade jurídica.
Títulos de mestrado ou doutorado em Direito contarão, respectivamente, dez e 15 pontos nos critérios de pontuação. A taxa de inscrição custa R$ 170,00. O candidato pode solicitar isenção da taxa, desde que comprove falta de condições financeiras e que requeira a isenção 15 dias antes do prazo final de inscrição.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas