| Roberto Carlos tentou fugir da ação da PRF, mas não esborçou reação. |
| Dinheiro, arma e droga foram encontrados com os homens. |
Por Agnaldo Santos
Com Roberto Carlos foi encontrada uma pistola Taurus calibre 45 de uso restrito das forças armadas municiada, 23 cartuchos intactos, maconha e aproximadamente R$ 500,00 em dinheiro.
Um homem identificado como Rivaldo Freitas de Oliveira, 30 anos, que disse ser funcionário do acusado comentou com á nossa reportagem que eles estavam vindo de uma propriedade rural pertencente a Roberto Carlos localizada na região de Jussari e tinham como destino a cidade de Porto Seguro. Betinho como é conhecido na terra do descobrimento com a família.
As primeiras informações dão conta que Betinho é um dos chefes da facção criminosa identificada como primeiro comando da capital do Rio de Janeiro (PCC) com atuação na região de Porto seguro.
| Rivaldo estava com o condutor.(Fotos: (Agnaldo Santos) |
Roberto disse os agentes Civis que a arma foi comprada no Município de Itabuna em uma feira identificada como feira do rato, a munição veio junto com a pistola.Ele confessou para as autoridades policiais que já foi preso em 1991 no Estado de São Paulo por tráfico de drogas e faz uso moderado de entorpecentes a muitos anos, mas confessou não fazer uso com muita freqüência porque tem pressão alta e se diz ser portador de diabetes.
| Este é o veículo utilizado pela dupla. |





































