×

Casos de estupro aumentam na região

0:00

O aumento no número de casos de violência doméstica e de abuso sexual vem assustando os moradores de Pau Brasil. O município do sul da Bahia registrou 24 notificações entre janeiro e junho.

Um caso foi de violência física e os demais de violência sexual, assédio sexual, cárcere privado e agressão verbal. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, no ano passado foram 108 notificações de violência doméstica e sexual.

Em todo o sul da Bahia foram registradas 70 ocorrências neste ano. Além de Pau Brasil, foram registrados casos em Itabuna, Ilhéus, Arataca, Almadina, Ibicaraí, Iguaí e Itapé. Em Itabuna foram 14 ocorrências e 13 em Ilhéus.

Em todo o estado foram 1.638 notificações. No sul da Bahia, o município com maior quantidade de notificações de estupro foi Arataca, com 5 casos. Na Bahia foram 90 notificações de estupros, sendo 38 em Vitória da Conquista.

A segunda posição ficou com Feira de Santana, com 10 casos. Na região, foram notificados estupros em Itabuna e Ilhéus. 
Leia

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas