×

Baleia gigante é encontrada morta em Porto Seguro

0:00

A Baleia jubarte encalhou na praia:(fotos blog baianão).
Por Agnaldo Santos
Uma gigantesca baleia jubarte com aproximadamente doze metros  de cumprimento foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (12), em uma das praias de porto Seguro.
O animal estava encalhado sobre os corais e pedras daquela localidade.
O animal foi encontrado por pescadores da região  e pode ter encalhado há poucas horas, pois ainda não entrou em estado de decomposição.
A baleia foi vista em cima de uma pedreira e tudo leva crer que a remoção do animal será muito difícil pois tudo indica que ela pode pesar mais de duas toneladas.
Vários moradores e curiosos de Porto seguro estão se dirigindo para onde a baleia foi encontrada parafazer o registro do encontro do animal que morreu encalhado na praia do Extremo-sul baiano.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas