×

Após anúncio da queda do PIB, Guedes pede ‘solidariedade’ para retomar economia

Pode brigar à vontade na margem. Se brigar a bordo do barco, o barco naufraga”, disse.

IMAGEM NOTICIA 5 5 3 300x221 - Após anúncio da queda do PIB, Guedes pede 'solidariedade' para retomar economia - o tempo jornalismoO ministro da Economia, Paulo Guedes, pediu compreensão e solidariedade para retomar a economia após o anúncio da queda do PIB do Brasil nesta sexta-feira (29) pelo Instituto Brasileiro de Geogragia e Estatística (IBGE).

O recuo de 1,5%, maior queda desde 2015, é um reflexo da pandemia do novo coronavírus, que forçou o país a fechar estabelecimentos para evitar a proliferação da doença.

“Precisamos de cooperação, colaboração, compreensão, solidariedade”, disse o ministro durante um seminário virtual. Guedes também comentou o momento de embate do presidente Jair Bolsonaro com o Poder Judiciário e pediu trégua. “É natural que nessa ansiedade, cada um ao seu estilo, um pisa no pé do outro. E quem foi pisado vai empurrar de volta. Agora, acabou. Um deu o empurrão, tomou o empurrão de volta. Todo mundo remando para chegar na margem. Quando chegar na margem, começa a briga de novo. Pode brigar à vontade na margem. Se brigar a bordo do barco, o barco naufraga”, disse.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Após anúncio da queda do PIB, Guedes pede 'solidariedade' para retomar economia - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas