×

Ambulância de Pau Brasil esquecida em oficina de Itabuna a três anos

0:00


Do Radar Notícias.Uma ambulância da prefeitura de Pau Brasil está abandona há cerca de três anos na Oficina Total – Pecas e Serviços, em Itabuna. Segundo o proprietário do estabelecimento, Conrado Oliveira, o guincho foi chamado para retirar o veículo no Trevo de Jussari, pois apresentava problemas no motor.
O serviço foi prestado e a ambulância veio para Itabuna. Conrado afirma que representantes da Prefeitura estiveram na oficina, retiraram as peças para serem concertadas e afirmaram que retornariam para retirar o veículo. No entanto, nada disso foi feito.
“Já perdi a conta de quantas vezes liguei para a prefeitura e ninguém dar atenção”, lembra o proprietário.  Ele ainda ressalta, “enquanto a ambulância fica na oficina parada, a população deve estar precisando desses serviços”. O Radar Notícias tentou entrar em contato com a Prefeitura de Pau Brasil por telefone, mas não obteve sucesso.
 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas