×

Aluna viraliza ao reclamar da merenda escolar para vereadores: ‘Ninguém aguenta mais soja’

“Todo dia é cuscuz com soja, é pão com soja, é sopa com soja… Ninguém aguenta mais comer soja”, disse Maria de Fátima Pinheiro.

0:00

aluna-viraliza-ao-reclamar-da-Uma declaração de uma aluna da rede pública da região do Cariri, no Ceará viralizou nas redes sociais pela sua sinceridade ao falar da merenda escolar oferecida para as crianças. Com apenas 9 anos de idade, a criança tomou a palavra durante uma audiência pública na zona rural de Joazeiro do Norte (CE) e reclamou que a comida servia era repetidamente soja, sem nenhuma proteína animal.

“Todo dia é cuscuz com soja, é pão com soja, é sopa com soja… Ninguém aguenta mais comer soja”, disse Maria de Fátima Pinheiro. “Tava todo mundo falando: ‘só faltava ser suco de soja’… Então a gente veio pedir a vocês, vereadores, que mandassem pelo menos uma carninha aí pra nós”, pediu aos políticos. A plateia e os próprios representantes do povo caíram nos risos ao ouvir o relato.

Após a repercussão do vídeo nas redes sociais, o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) gravou uma live, na manhã desta segunda-feira (9) no depósito central com insumos para a merenda escolar do município. De acordo com ele, na próxima semana, a prefeitura deve ampliar o número de fornecedores de proteína.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas