×

Agricultor tem propriedade invadida e furtada

0:00

O agricultor disse desconhecer a autoria do crime.

Por Agnaldo Santos

O agricultor Enes Ribeiro Maciel conhecido como Nilsão, 58 anos, teve a sua propriedade rural invadida e furtada na manhã desta quarta-feira(13) por volta das 09:00 horas.
Ele disse que os meliantes roubaram sua feira, dois celulares, vários pertences pessoais e uma quantia de R$ 150,00 em dinheiro.
O furto ocorreu na Fazenda Vila Vitória, distante 20 kilometros do centro de Camacan.

A vítima disse que estava na roça trabalhando e quando retornou em horário de almoço sentiu falta dos pertencesses e logo percebeu que tinha sido roubado.
Enes Ribeiro Maciel registou boletim de ocorrência, mas disse não ter em vista nem um suspeito. 
A polícia investiga o caso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas