×

Acusado de matar dono de bar pega 18 anos de prisão

Jorge de Jesus Oliveira, conhecido como Jorginho, foi sentenciado por um homicídio ocorrido no dia 30 de março do ano passado.  

0:00

Ao informar que o estabelecimento não vendia bebida naquele momento, o homem sacou um revólver e atirou.

Um homem foi condenado a 18 anos e 6 meses em um júri popular ocorrido nesta segunda-feira (13) em Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe. Jorge de Jesus Oliveira, conhecido como Jorginho, foi sentenciado por um homicídio ocorrido no dia 30 de março do ano passado.

Jorge é acusado de matar o comerciante Celival Andrade com vários tiros no próprio estabelecimento da vítima, um bar, situado às margens da BA-120. Conforme informações, a vítima se preparava para fechar o bar quando o acusado chegou e pediu uma cerveja.

Ao informar que o estabelecimento não vendia bebida naquele momento, o homem sacou um revólver e atirou. A condenação do réu ocorreu via vídeoconferência por conta de o sentenciado está preso em São Paulo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas