×

Acidente em obra do minha casa minha vida, leva a interdição da Ilhéus-Itabuna

0:00


Operários da construtora Serpenge bloquearam a rodovia Ilhéus-Itabuna, no bairro de Banco da Vitória, por uma hora, em protesto por segurança no trabalho. Ontem à tarde, um operário de prenome Aroaldo foi atingido por um braço do guindaste munck e encontra-se em estado de coma no Hospital Geral Luiz Viana Filho.
De acordo com operários, um braço do equipamento soltou e bateu na cabeça de Aroldo, que perdeu parte de orelha e massa encefálica. Eles dizem que só liberam a pista quando equipes de televisão estiverem no local.
A Serpenge tem aproximadamente 500 operários nas obras de construção de condomínio do Programa Minha, Casa Minha Vida, às margens da Ilhéus-Itabuna (BR-415). O congestionamento atingiu mais de dois quilômetros. A pista foi interditada nos dois sentidos com barricada e acabou sendo liberada há pouco pela polícia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas