×

Santa Luzia: Homem sofre homicídio na zona rural

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), já removeu o corpo para necropsia.

rabecao BA 300x207 - Santa Luzia: Homem sofre homicídio na zona rural - o tempo jornalismoUm homem, ainda não identificado pela polícia, foi executado na manhã de segunda feira (28), na zona rural do município de cidade de Santa Luzia. De acordo com informações, ainda não foi possível sabe a motivação para ocorrência de homicídio. Informações extraoficiais chegadas à delegacia de Santa Luzia, ainda afirmam que a vítima possivelmente foi atacada a golpes de facão.
A polícia civil, assim como a militar, estão trabalhando com o objetivo de desvendar neste caso.
Depois de matar a vítima, o criminoso que ainda não foi identificado, fugiu tomando rumo ignorado. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), já removeu o corpo para necropsia. A investigação em torno deste caso, está nas mãos das autoridades policiais de Santa Luzia. Informações ainda atestam que Santa Luzia chega ao 8° assassinato de 2020.
Outro homicídio: Outra vítima de tiros, também não identificada, foi executada com 5 disparos, na cidade de Mascote. Também não se sabe a motivação. O crime foi cometido em uma fazenda. Esse é o 2° crime de setembro e o 5° assassinato de 2020. A 6ª Coorpin chega ao 144° crime do ano. Os corpos foram removidos para o Departamento de Política Técnica de Itabuna.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Santa Luzia: Homem sofre homicídio na zona rural - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas