×

Pau Brasil: Foragido de Minas Gerais é preso em ação conjunta da polícia civil e militar

Ele é apontado por fazer parte de uma organização criminosa em Teófilo Otoni-MG

sss 300x274 - Pau Brasil: Foragido de Minas Gerais é preso em ação conjunta da polícia civil e militar - o tempo jornalismo

Segundo informações das autoridades policiais, ele é apontado por fazer parte de uma organização criminosa naquele estado.

Na manhã desta segunda-feira (04), foi cumprido o mandado de risão expedido pela justiça em desfavor de Tiago Pereira Ribeiro, 22 anos, foragido do sistema penitenciário de Teófilo Otoni-MG. Ele estava escondido na cidade de Pau Brasil, quado foi detido por uma Guarnição da Polícia Militar e Sagro Danta agente civil, lotado na delegacia local.

Segundo informações das autoridades policiais, ele é apontado por fazer parte de uma organização criminosa procedente daquele estado.

Na sua ficha criminal, ainda consta uma situação acusatória por infringir o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), além das acusações de furto. Assim que possível, Tiago será recambiado para seu estado de origem, para que venha cumprir a pena em sua totalidade.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Pau Brasil: Foragido de Minas Gerais é preso em ação conjunta da polícia civil e militar - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas