×

Camacan: Utilar do Sarampo tem promoção de São João

Neste mês de junho, Sarampo e sua equipe, esperam por você. Rua de Mascote, Centro, Camacan, Tel (73) 3283-1715.

Utilar do Sarampo de janeiro a dezembro tem boas promoções para você, e nesse período junino, as ofertas estão imbatíveis. A loja está disponibilizando sempre os melhores móveis e eletrodomésticos com preços que cabem no seu bolso. Utilar do Sarampo é a loja que mais barato vende, e melhor atende.

Produtos que você pode comprar à vista com descontos, ou pode dividir no boleto ou cartão. Não perca tempo e vá comprar os móveis da sua casa.

A Utilar do Sarampo é uma loja que tem tradição no ramo de móveis, e trabalha com os melhores produtos do mercado.

Moveis e eletrodomésticos, com os maiores descontos, para você aproveitar. Sua família vai adorar as novidades que acabaram de  chegar.

Uma equipe competente, está apostos esperando por você. Faça a diferença na hora de enfeitar a sua casa, adquirindo os móveis e eletrodomésticos na Utilar do Sarampo.

Você e sua família merecem os melhores presentes. Uma promoção que dura o ano inteiro, não se encontra em qualquer lugar. A Utilar do Sarampo, tem desconto em toda loja à vista ou no cartão. Sarampo e sua equipe, esperam por você. Rua de Mascote, Centro, Camacan,  Tel (73) 3283-1715.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas