×

Camacan: Prefeito Paulo do Gás tem contas aprovadas pelo TCM

Paulo do Gás continua trabalhando com transparência, responsabilidade e seriedade, o que comprova um trabalho organizado e incansável.

PC 750x400 1 300x160 - Camacan: Prefeito Paulo do Gás tem contas aprovadas pelo TCM - o tempo jornalismo

O TCM considerou que o então prefeito não foi responsável direto pelos problemas apontados no, Sistema de Prestação de Contas Anuais (SPCA).

O prefeito Paulo Cesar Bomfim de Oliveira (Podemos), Paulo do Gás, tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos municípios (TCM/BA). Paulo ao reverter decisão referente às suas contas do ano de 2019, quando assumiu a prefeitura, interinamente, por 90 dias. O TCM considerou que o então prefeito não foi responsável direto pelos problemas apontados no, Sistema de Prestação de Contas Anuais (SPCA).

Junto com à aprovação do Ministério Público de Contas (MPC), favorável ao gestor, ressaltando que na época faltava apenas três meses de administração, prosseguimento as rotinas do município. Foram responsáveis pelo recurso o advogado Lélio Furtado e a contabilista Louyse Barreto, sendo feita sustentação oral para esclarecer os pontos da peça aos Conselheiros do TCM/BA.

O meio político, em especial a “nova oposição”, recebeu com desânimo a decisão do Tribunal de Contas (TCM/BA), tendo em vista que já contavam com a desaprovação das contas do atual gestor, que desponta como candidato à reeleição em 2024, pelo bom trabalho desempenhado em poucos meses à frente da prefeitura.

Paulo do Gás contínua trabalhando com transparência, responsabilidade e seriedade, o que comprova um trabalho organizado e incansável. Isso significa dizer que, o trabalho realizado em favor do povo, sempre esteve no caminho certo, priorizando as políticas públicas essenciais para uma melhor qualidade de vida para os munícipes ” Quem ama Camacã, trabalha por ela” como costuma dizer.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Prefeito Paulo do Gás tem contas aprovadas pelo TCM - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas