×

Camacan: Por causa de um chip mulher esfaqueia ex-companheiro no Brogodó

Na Delegacia a mulher disse que sofria constantes agressões pelo ex-companheiro e um "chip de celular" desencadeou toda confusão.

0:00

Em depoimento na Delegacia de Camacã, ela disse que sofria constantes agressões do ex-companheiro e por este motivo perdeu a cabeça vindo a cometer o crime.

Uma mulher esfaqueou o ex-companheiro na noite desta quarta-feira (15), em uma localidade conhecida como Brogodó distrito de Leoventura. O caso foi configurado como tentativa de homicídio. As primeiras informações policiais apontam que Iraildes Rocha de Jesus, 38 anos, e Lucas Pereira da Silva estão separados. A mulher disse que toda confusão ocorreu por causa de um chip de celular que o ex-companheiro tinha pegado sem sua autorização.

A princípio após ter desferido duas facadas no homem, ela foi ao plantão policial dar uma queixa do ex-marido alegando que ele a teria agredido fisicamente, mas após investigação, a Guarda municipal apurou que ela teria atentado com uma faca contra a vida do homem. Em depoimento na Delegacia de Camacã, ela disse que sofria constantes agressões do ex-companheiro e por este motivo perdeu a cabeça vindo a cometer o crime. De acordo com o GCM Delmo Silva, sua equipe foi quem conduziu a mulher para o plantão policial em Itabuna.

Após ter sido atingido o homem foi encaminhado para a emergência da Fundação Hospitalar de Camacã, na sequência transferido para o Hospital de Base de Itabuna onde foi submetido a uma cirurgia. Por conta da gravidade da situação ela ficou presa por tentativa de homicídio.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas