Uma mulher de 32 anos viveu momentos de pânico ao ser agredida e arrastada por cerca de 50 metros pelo carro do ex-companheiro na praça do bairro Limoeiro, em Feira de Santana. O caso de violência doméstica ocorreu no último domingo (25), após uma divergência sobre o horário de devolução da filha do casal, uma bebê de 1 ano e 8 meses. De acordo com a vítima, identificada como Beatriz Santos Pereira, o ex-companheiro havia combinado de entregar a criança às 19h, mas antecipou o horário por ter um compromisso.
Ao chegar ao local combinado, Beatriz encontrou o homem acompanhado de sua atual namorada, que estava com a bebê no colo. Após uma discussão entre as partes que evoluiu para agressões físicas verbais mútuas, o homem teria desferido um soco no rosto de Beatriz. Em seguida, ele entrou no veículo e arrancou em alta velocidade, mantendo a ex-companheira presa pelo braço.
Durante a arrancada do automóvel, Beatriz conseguiu retirar a filha pequena das proximidades para evitar que a criança também fosse atingida. A vítima relatou ter sido arrastada até que o veículo passou por um quebra-molas, momento em que foi arremessada contra o asfalto e bateu a cabeça, perdendo a consciência. Testemunhas e pessoas que transitavam pela praça acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Apesar de exames de imagem como tomografia e raio-X descartarem fraturas ósseas, Beatriz sofreu severas lesões musculares na região das costelas, além de escoriações por todo o corpo, nos braços, pernas, mãos e pés. Atualmente desempregada e sem familiares na cidade, ela necessita do auxílio de cadeira de rodas e muletas para se locomover, contando com o apoio de vizinhos para os diários cuidados pessoais e da filha.
A vítima relatou que o relacionamento com o acusado possui um histórico recorrente de violência doméstica, incluindo episódios prévios de agressões físicas, ameaças e destruição de pertences, pelos quais já havia obtido medida protetiva no estado de São Paulo. Beatriz registrou um novo boletim de ocorrência na Polícia Civil de Feira de Santana e solicitou urgência na concessão de uma nova medida protetiva, clamando por justiça e pela localização e prisão do suspeito, que segue sendo procurado pelas autoridades locais





































