×

Camacan: Padastro mata enteado com tiro de espingarda na Serra Boa

O corpo do jovem foi encontrado às margens da BR-101, com perfurações de disparo de arma de fogo pelo corpo.

As polícias civil e militar, já se deslocaram para fazer o levantamento cadavérico.

Wagno Santana da Silva, 24 anos, natural de Santa Luzia, foi morto com tiro de espingarda tipo chumbeira, por volta das 18:00hs, deste domingo (17), O crime ocorreu dentro de uma residência na Fazenda Sempre Viva, Região da Serra Boa, há 06 km do distrito de São João do Panelinha. As primeiras informações apontam que a vítima, foi morta pelo padastro, um homem identificado como Carlos Bispo de Santana.

Informações policiais dão conta que havia alguns dias que o padastro, vinha sendo ameaçado de morte pela vítima. O crime ocorreu no interior da residência de Carlos, que se encontrava em seu quarto, quando a vítima teria empurrado a porta ameaçando tirar sua vida.

Diante da situação, segundo ainda informações policiais, o autor se apossou de uma espingarda tipo chumbeira e deflagrou na região do tórax. Após ser atingido, ele ainda conseguiu sair do interior da residência e caiu próximo ao passeio da frente, onde veio a óbito. O autor do disparo fugiu tomando rumo ignorado, abandonando a espingarda, encima de uma mesa no quintal da residência.  A perícia foi acionada para os procedimentos de praxe e transferir o corpo para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. O padastro, já está sendo procurado pela polícia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas