Morreu na manhã desta terça-feira (27) no Hospital São Lucas da Santa Casa de Itabuna, Raimundo Rocha do amor Divino, (Mundão), que completou 72 anos exatamente nesta terça-feira, dia do seu falecimento. Mundão era portador de doença renal e fazia hemodiálise há três anos na Clinica de diálise e transplante da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.
Ele também era portador de uma enfermidade conhecida como A erisipela, uma infecção cutânea Streptococcus. Ele era portador de uma cegueira permanente, adquirida quando tinha apenas seis anos de idade, pois uma bomba explodiu em seu rosto o que impossibilitou de voltar a enxergar novamente. Há dois meses, ele sofreu uma queda no banheiro de sua residência no distrito de Leoventura, sofrendo uma luxação potencialmente grave em uma das pernas, e por conta disso, estava internado até esta terça-feira.
A equipe médica, não conseguiu fazer a cirurgia em tempo hábil porque suas plaquetas estavam muito baixas. Raimundo Rocha ou Mundão, apesar de cego, era uma pessoa bastante ativa, andava sozinho na cidade, fazia negócios e era amigo de todos. Era um Homem evangélico e fazia amizade por onde passava. O velório será na “Igreja Assembléia de Deus Madureira” em Leoventura, e será sepultado no cemitério local, no distrito de Leoventura.
( O Tempo Jornalismo)