×

Camacan: Homem é preso em Jacareci por manter menores em seu poder

Os guardas encontraram os menores em uma localidade conhecida como invasão no distrito de Jacareci.

O suspeito confessou que o menor estava na casa, desde o fim de semana, e estaria fazendo uso de bebidas alcoólicas e cigarros.

Um homem identificado como Jadilson Rodrigues Leal, 39 anos,  foi preso pela Guarda Civil na manhã desta terça-feira (13), no distrito de Jacareci, distante 19 km da sede do município. Ele é suspeito de manter dois menores de 16 anos em sua residência, e os familiares de um deles o procurava há quatro dias.

. Uma das vítimas, um adolescente de 16 anos, estava desaparecido desde sábado, (10), quando sumiu da casa onde mora com uma tia, em Camacã. Segundo a Guarda Municipal, foi feita pelo distrito, encontrando os menores em uma localidade conhecida como invasão. Diante das informações os agentes intensificaram as buscas chegaram a um bar de propriedade de um individuo conhecido como Jadi.

Os agentes encontraram o menor jogando vídeo game. Foi perguntado pelo dono da casa, então ele foi com a guarnição até uma casa, onde ao lado funciona o bar, e lá estava o outro menor na companhia de Jadi.  O suspeito confessou que o menor estava na casa, desde o fim de semana, e estaria fazendo uso de bebidas alcoólicas e cigarros. Segundo ainda a Guarda, o adolescente ao ser encontrado, confirmou que estava com Jadi, desde a data do seu desaparecimento. Jadi, foi conduzido para a Delegacia Territorial de Camacã, onde está preso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas