×

Camacan: Fábio da Bios quer que Coelba faça manutenção da rede elétrica para que outras pessoas não morram eletrocutadas

O edil falou que os clientes da Coelba, honram a empresa com seus pagamentos, e a empresa também deve honrar seus clientes com bons serviços.

0:00

Fábio falou que a Coelba, deve se, preocupar com a manutenção para que nenhuma pessoa volte a morrer eletrocutada. Foto / O Tempo Jornalismo

O Vereador Fábio da Bios, preocupado com pedestres e veículos automotores, pelo centro da cidade, levantou mais uma vez a discussão, sobre a fiação elétrica da Coelba na cidade de Camacan, e reivindicou em plenário que a Concessionária, faça regularmente a manutenção da rede de alta tenção, para que outras tragédias não voltem acontecer como ocorreu no dia 17 de fevereiro deste ano, vitimando tragicamente, Marcos Silva Pereira. Ele estava próximo à motocicleta, quando um fio de alta tensão da Coelba se partiu e caiu sobre ele e sua motocicleta. O homem sofreu uma descarga elétrica e morreu carbonizado.

Fábio destacou que a empresa tem de se preocupar com a situação. “Será que eles querem que mais vidas morram, por conta da queda destes fios”, disse argumentando que todos os meses a conta do consumo, chega para o consumidor e se não pagar, tem o serviço interrompido”, afirmou reiterando que se os clientes honram a empresa com seus pagamentos, a empresa também deve honrar seus clientes com bons serviços.

Ainda indignado com a situação, Fábio ouviu de alguns espectadores do Legislativo, que os fios continuam caindo pelo centro da cidade, mas graças a Deus, não ocorreu mais nenhuma morte. Ele finalizou dizendo que o poder Legislativo, deve entrar em ação e tomar uma séria providência.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas