×

Camacã: Vanny Azevedo reconhece trabalho de policiais da reserva

A vereadora se solidarizou com os PMs que tem perdido seus colegas para a violência. Fotos/ O Tempo Jornalismo

A vereadora Vanny Azevedo (Podemos), única mulher do Legislativo Municipal, também fez uma homenagem aos policiais da reserva na tarde desta desta terça-feira (14), e disse que neste tempo de pandemia, os policiais continuam na luta. Cumprimentou às mulheres presentes na sessão solene, e pediu que elas voltassem outras vezes para lhe ajudar.

A vereadora se solidarizou com os PMs que tem perdido seus colegas para a violência. Na mesma oportunidade, abordou o “Setembro amarelo”, que aborda o suicídio de pessoas e reconhece que as atividades dos policiais da reserva, honrou a todos os cidadãos camacanenses.

Ela encerrou seu discurso agradecendo à presença de todos os policiais da ativa e também os da reserva, para quem a sessão solene estava sendo realizada.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas